quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sim, eu sei que sua vida não gira em torno do que eu vá fazer ou falar, mas sabia que a maior parte dela foi vivida ao meu lado? Talvez você tenha se esquecido deste pequeno, mas importante detalhe. E vai você, correndo, nessa sua louca busca de algo que nem você sabe o que é. Por muito tempo corri atrás tentando te alcançar, mas hoje cheguei à conclusão de que se nessa corrida você nunca olhou pra trás nem sequer ao menos para ver se eu precisava de algo, é porque o que está na frente é muito mais importante. Vou ficando por aqui então, com o desejo de que alcance tudo o que você tanto almeja... sem mim.
Tantos planos, promessas, lágrimas, risadas, confidências... valeu a pena, mas não era para ser eterno. É assim que prefiro pensar.
Com erros e tropeços a gente aprende, talvez da forma mais eficaz e difícil de todas as outras. Alguns tombos são tão terríveis que acabam deixando feridas enormes, mas quem disse que não podem cicatrizar? Eu sempre pensei assim. Sempre quando me magoava com alguém mostrava o quanto o erro dela me machucou, mas sempre acabava perdoando, e sabe por quê? Porque tenho medo de perder as pessoas que amo, sem que elas possam saber que podem contar comigo e que apesar de tudo que eu as amo. O AMOR é o sentimento mais incompreensível, que faz com que a gente se machuque, brigue, fale um monte de besteira e depois perdoe. Se esse não foi o nosso processo talvez tudo o que vivemos chamando de amor pode apenas ter sido algo semelhante, mas não o próprio.
Algo está morrendo em mim. Quebrou-se o encanto, a magia...Perderam-se as palavras e já não sinto mais a ansiedade de falar ou te ouvir, pois quando penso na pessoa que você se tornou vejo apenas um alguém mechendo nas feridas, para que voltem a sangrar e sangrar. Já não bastou tanto tempo?
Saio em silêncio. Sem escândalos, sem cobranças, ou pedidos de perdão... sem lágrimas, sem risos. Hoje acordei de um longo sonho seguido de pesadelo, mas levarei a tua essência comigo, disso você pode ter certeza.
Apenas me sinto na obrigação de lhe alertar, que todos à sua volta estão sujeitos a errar de alguma forma, ou melhor, você está sujeita a errar.
Boa sorte na sua busca, seja feliz se já encontrou.

Ahhh, que droga!
Eu te amo poxa vida...
Esquece esse texto doido.
Vem falar da sua vida.
Vem saber da minha...
Continua moldando esse sonho comigo, porque sem você não dá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário