quinta-feira, 2 de junho de 2011

É tudo sobre escolhas.



Eu escolhi você. Escolhi arriscar por que me sinto bem ao seu lado e mesmo fingindo que não, você nunca deixou de fazer algum tipo de barulho dentro de mim. No começo eu tentei te evitar, tentei resistir a você, tentei continuar me mantendo distante, contive tudo que eu sabia que existia dentro de mim. Eu não queria, não podia querer. Eu conheço esse seu jeito. Sei dos seus sinais, dos seus truques para me manter por perto. E tinha convicção que uma vez que eu cedesse você se sentiria o dono da situação.
Cedi. Caí. Estou caída. Completamente caída.
Eu quis tanto fazer dar certo, quis tanto ser tua felicidade, devolver cor a sua vida. Acreditei que você também quisesse, mas tenho me sentido tão só. Tenho sentido tanto sua falta. Quem sabe uma hora você acorda e repara em mim. Repara que eu ainda estou aqui. Eu preciso pelo menos tentar.Como é ruim esperar o que não se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário