quinta-feira, 2 de junho de 2011

À espera do nosso tempo

A vida parece querer alcançar passos maiores do que minhas próprias pernas. Nos meus sonhos posso voar, pegar carona com um passáro qualquer, mas a vida real nos exige paciência.
Os mais experientes dizem que tudo acontece no tempo de Deus, mas o difícil mesmo é saber qual será o tempo Dele, ou se isso é apenas um argumento para que a gente não se frustre por não conseguir o que quer.
Mas sabe, eu acredito nesse tempo sobrenatural.
Muitas situações que vivencio hoje, poderiam ter sido desastrosas caso acontecessem um ano atrás... logo eu, tão cheia de detalhes, lacunas e dúvidas.
Quem sabe até se você tivesse aparecido lá atrás eu não teria te deixado passar, assim, sem grande importância.
Hoje eu vejo que para ter conseguido te notar foi necessário que você aparecesse no momento certo, e agora para ter você ao meu lado, quanto mais eu ainda vou ter que esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário