quinta-feira, 2 de junho de 2011

Detalhes de uma sexta-feira perdida no calendário

Tomei minha água nesse dia frio, logo eu que não costumo tomar os famosos dois litros todos os dias. Dei uma pausa no que estava fazendo, e fui ali, no cantinho da janela do escritório, ver as folhas da árvore balancerem insistentemente. Estou sem vontade de fazer nada, mesmo tendo tanta coisa pra fazer. Talvez seja a noite mal dormida, talvez o sumiço dele. Queria estar deitada, lendo meu velho livro de cabeceira. Mas ainda me restam algumas horas de trabalho, e um tempo a mais para chegar em casa... e quando penso que hoje ainda não é sexta feira esse peso todo só aumenta. Parece que o tic-tac do relógio está cada vez mais alto... Estou cansada de tomar decisões, de resolver pendências, de querer tanto tantas coisas e conseguir tão poucas. Resolvi voltar ao trabalho, assim o tempo pode resolver passar mais rápido. Tiro energia do fundo de meu ser. E tentando não olhar para o relógio, torço para que o dia termine logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário