quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não, obrigada. Eu não fumo cigarros.
Fumo pessoas. Mas estou pensando em parar.
Não que eu esteja assim, viciada. Nada disso.
É que a última tragada, em especial, me fez um bem danado. Por um instante pensei ter chegado ao nível máximo do vício. Daqueles casos, que dizem sentir abstinência na falta.
Mas acontece que não o encontro mais... em lugar algum.
Ele deve estar em outras bocas. Normal... Ou fora do mercado, quem sabe.
Se afeta os pulmões? Acho que não... deve ser bem pior quando afeta o coração, não é mesmo?
Círculo vicioso. Se me envolvo, sofro. Se sou apenas a fumante passiva, de certa forma também irei sofrer com a ausência do perfume.

Quer saber? Dois cigarros , por favor!

Ob: com garantia de estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário