quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amigo...

Há muito que estou para lhe escrever algo, mas as vezes faltam-me palavras para lhe demonstrar tamanha decepção com seus atos.
Sei que você sempre está por perto, a procura de uma brecha que seja, para realizar o seu trabalho. Mas assim não dá. Um erro é perdoável. Mas quando passa do terceiro a gente realmente começa a desacreditar.
Será que vou ter que falar com alguém que esteja no topo dessa hierarquia? Ou você vai ser capaz de resolver os problemas que me trouxe?
Eu, particularmente estou cansada dessa sucessão de tropeços. Você está feliz assim? Sente-se bem em receber por um trabalho tão mal feito?
Você precisa de ajuda. E urgente! Deve estar consumindo alguma substância ilícita, ou se embebedando em horário de serviço. Estou farta!
Farta de você...
Sei, e sei bem que sem você não há razão para nada. E que minha vida ficaria sem cor. Mas eu quero algo colorido, e não o preto e branco que você tem me mostrado.
Se for para me atingir da forma errada, por favor. Que seja a cartada final. Que seja fatal. Mortal.
É cúpido drogado, tô cansada de sofrer por amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário