quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje eu saio sem saber se vou voltar

.. sigo em direção a minha rotina, mas no fundo torcendo pra ter alguma surpresa divina, nunca se sabe o que o destino reserva pra gente na próxima esquina.
A vida as vezes me dá a impressão que cabe num segundo, como se estivesse sendo toda comprimida num só instante. A cidade tem o efeito de me dar euforia e depressão ao mesmo tempo, constantemente digo a mim mesmo que vou ser feliz longe daqui, estou planejando uma nova viagem e dessa vez prometo que eu vou voltar sorrindo.
Preciso fazer alguma coisa que aproxime o eu de mim e afaste o eu da gente. Por que será que as vezes é tão difícil se relacionar com as pessoas? É como se um vento soprasse sem sentido, a gente fica sem saber o que dizer e como encontrar a maneira certa... alguém sempre tem que ceder e dessa vez fui eu.
Hoje eu saio cedo, sem saber se vou voltar, mas caso a gente se cruze de verdade na vida quero que você saiba que nem tudo vai ser um conto de fadas, mas eu vou tentar fazer você sentir tudo como na primeira vez, porque na primeira vez o que a gente sente parece que nunca mais se repete com a mesma intensidade. Eu vou tentar...
E caso a gente não dê certo, e o vento nos leve para lugares distintos, que possamos tentar em outro lugar encontrar um alguém que nos faça sentir tudo isso outra vez, porém não só uma vez, e sim, duas, três e a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário