quinta-feira, 2 de junho de 2011

Louco e livre ímpeto de amar, que não me deixa sossegar e paira sobre os corações mais loucos.

As vezes tento traçar uma linha entre todas aquelas pessoas que deixaram algumas boas lembranças do que se chama de amor, e me decepciono em perceber que todas elas tinham algo em comum: a grande probabilidade de não darem certo.

Talvez eu tenha nascido para lutar pelo sentimento mais puro, sem nunca de fato alcançá-lo... e se chego perto logo procuro uma outra alma que esteja ali desencontrada e perdida, e quando penso que estou encantando, no fundo sou eu a extasiada com uma nova história.

Eu sei que você também é alguém que se encaixa nessa lista dos improváveis por todos os motivos possíveis, mas a dura e cruel verdade é que meu coração decidiu sossegar perto de você, sem armaduras, sem vontade de voltar atrás... e talvez com a única pretensão de se deixar prender sem resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário