sexta-feira, 3 de junho de 2011

Priscila Guimarães

Nasci na cidade de São Paulo, em quatro de novembro de 1992, sendo assim sou do signo de escorpião e sou tão intensa quanto o signo pede. Moro em uma pequena cidade metropolitana da cidade da garoa e pretendo estudar psicologia. Escolhi esse curso porque fujo de números. Tudo o que é exato me incomoda, e talvez por isso mesmo eu amo as palavras que sempre me abrem caminhos para novas interpretações.

Sinto saudades doentias da minha infância. Da chácara que eu passava os meus finais de semana, chácara essa que tornou-se estrada. Tenho nos olhos lembranças de sorrisos, abraços, cheiros, momentos. Choro por qualquer besteira, amo massas e adoro ficar em casa escutando música, lendo um bom livro, escrevendo ou dormindo (note-se que eu não mencionei a palavra estudar!). Minha mãe parece minha irmã, minha irmã parece minha filha, e minha vó parece mnha mãe. Meu pai é a visita.

Amo com facilidade, gosto de todas as cores, e me sinto muito bem quando ajudo os outros. Tenho afeto enorme por animais, e raiva extrema de quem os maltrata.  Tenho amigos antigos, passageiros, e eternos (mesmo que alguns deles não saibam que o são). Já enterrei um amigo, já joguei flores para quem não conhecia, e chorei junto de pessoas que eu nunca convivi. A dor alheia me comove.

Não bebo, não fumo, nem jogo. Mas a santidade não me chega nem perto visto que tenho outros vícios. Sou cristã, sou ciumenta, e adoro cantar no chuveiro. Gosto de barbas, suco de uva e elevadores.  

Escrevo quando tenho tempo, mas quando alguém meche com meus sentidos escrevo "até dormindo". Pretendo conhecer alguns países, e diga-se de passagem o meu próprio país também. Quero saltar de pára-quedas, conhecer novos sabores. Quero manter-me de cabeça erguida, arrancar sorrisos quase impossíveis e amar mais do que devo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário