sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meus detalhes

Would I fight with an angel?
Would I leave here with you?
( Augustana - Angels ) 


Feliz. É esse meu status desde que te conheci. Mas não nego a tristeza nos olhos quando leio palavras que parecem me dizer adeus. Palavras suas que jurei a mim mesma não mais comentar, mas já não vejo como calar.
 Não! Não suma! E mesmo que tudo acabe acontecendo (e vai!), prefiro aproveitar mesmo que doa mais tarde.  Não suma! Que o que me mata é o seu silêncio. 

Nove vezes. Foi a quantidade de vezes que abri a sua janela no MSN para ver a sua foto. E lembrar de palavras ditas, e sorrir por dentro de todas as besteiras que já conversamos. E lembrar do teu jeito espontâneo, das suas brincadeiras que se perdiam entre as verdades que você gostaria de me dizer. 

Agora escuto algumas músicas, e sou obrigada a sorrir. Da ironia, da coincidência, sei lá. Mas o meu sorriso está virando desespero, carência. Não quero mais mendigar você. Ainda falta sua mão brincando com meus cabelos, desalinhando os fios. 

Talvez passe. Talvez tudo isso acabe logo. Mas sempre que me revisito é inegável o fato de que o sentimento está ali, gritando, implorando para poder ser livre, seguir seus instintos, declarar, fugir, ir de encontro.
E o pior de tudo são os detalhes que já não consigo mais esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário