quinta-feira, 2 de junho de 2011

Foi Deus que permitiu que tomasses meu coração, ou você foi atrevido o suficiente para não pedir permissão e levá-lo para junto de ti?

Ah menino, que ainda não posso revelar o nome. Porque ainda não é nada. Nada do ainda poderá ser. Menino que visita os meus sonhos todas as noites, e me faz imaginar como poderia. Como poderia ser, como poderiamos fazer, viver. Menino que não sei nada, menino que não me vem, menino que me deixa louca por não saber o que fazer com tanto sentimento e pouca presença.
Menino... meu menino. Meu segredo. Meu santo pecado. Minha doce perdição. O veneno que eu bebo todos os dias e tem efeito contrário: me faz viver assim, com mais qualidade de vida. Feliz.
Apenas por saber de você. Apenas por saber que não sinto sozinha.
Menino, meu menino. Estou a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário