quinta-feira, 2 de junho de 2011

Requentado? Nem o café...

Oi amigo...
O café está na mesa esperando para que quando você acorde sinta que de alguma forma a minha partida não foi uma daquelas em que as pessoas vão embora sem dar explicações. Isso é o que não me falta, explicações eu tenho para tudo, você conhece esse meu jeito de nunca deixar ninguém sem respostas, até mesmo quando deveria. O que me falta de verdade é coragem... coragem de olhar em seus olhos e admitir que não tenho mais motivos pra voltar pra você.
O tempo que passamos juntos foi muito bom, vivemos uma rotina e eu não me cansava disso, mas esse meu espírito aventureiro uma hora ou outra iria bater de frente com o seu comodismo... era só questão de tempo.
Não adianta continuar esse relacionamento porque já passamos tanto tempo juntos, ou porque temos uma aliança de compromisso no dedo. Isso não significa nada quando já não existe amor. E acredito que você me conhece o suficiente pra saber que meu medo não é da solidão, meu medo é de deixar a vida passar e com ela não realizar tudo o que meu coração anseia.
Destino? Acaso? Escolha no que acreditar e se for pra ficarmos juntos estarei de volta, para tomar o café com você, mesmo correndo o risco dele já estar frio. Não que eu goste de correr riscos, mas nesse caso é preferível ficar sem tomar do que ter que viver com a impressão de uma vida requentada.

" O fim, é belo, incerto, depende de como você vê"

Nenhum comentário:

Postar um comentário