quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quando a falta permanece

Ando procurando um modo de lhe explicar como a gente ainda pode se completar.
As estrelas não acompanharam a lua essas últimas noites, mas ainda assim tenho convicção de que um dia elas reapareçam...
Nossa história é feita de vazios, noites em silêncio, falta de contato, perda de momentos e até mesmo de muitos erros, mas ainda assim de esperança, de saudades e pensamentos soltos cheios de imaginação onde nos vejo juntos, do mesmo modo que um dia planejamos nos mínimos detalhes.
Por falar em planejamento, tenho que te confessar que tenho planejado minha vida bem mais do que antes. Passo horas, dias e semanas para reorganizar tudo o que tenho que fazer por obrigação e depois tudo o que tenho desejo de concretizar. Acredite ou não você sempre foi a prioridade da segunda...
Mas o que fazer quando a lua insiste em se manter intacta, sozinha e sublime, sem lembrar o quão bonitas foram as noites acompanhadas das estrelas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário