quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sutilezas

Não teimo em perguntar sobre a vida de alguém, com a pretensão de que com respostas saberei tudo a respeito dela. Palavras não são tão reveladoras assim. Tantos "eu te amo" já foram ditos para quem não se amava. Tantas palavras ácidas foram ditas para quem queriamos bem. Palavras já não dizem nada, são apenas desabafos momentâneos, que correm o risco de serem mentiras inventadas, recriadas ou até mesmo sem intenção.

Sendo assim, a verdade é descoberta com sutilezas. Quer saber se te amo? Repare nas entrelinhas... no não dito. Como meu sorriso se mostra quando te vejo; como meu corpo teima em encostar no seu; se as pupilas dilatam e se fico sem graça quando falamos de amor; se me informo a respeito das coisas que você gosta apenas para tornar a conversa atraente. É simples. É tão simples reconhecer gestos, e as pessoas teimam em sofrer por palavras. Tanto pelas ditas, como as não pronunciadas.

Deixe que os olhos falem. Que o coração enxergue. E que o amor SENTIDO pulse vida.
Só vejo beleza no que me fala sem som algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário