sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Já não me surpreendo se acordo pensando em você. Já me acostumei com essa maneira tão desigual de demonstrar carinho. Já não queria mais acreditar em mentiras e ter que juntar sozinha todos os pedaços do meu coração, que até já se confundem com toda a sujeira do chão... já não sei o que juntar para colar, se sempre acho que falta uma parte para completar... 

Eu sempre achei que para entender uma dor, bastaria uma outra pessoa que sentisse a mesma dor. Engano meu... até elas próprias podem esquecer o que é sentir, pelo simples prazer de ver uma outra pessoa devota, sincera, parada, pedindo em frente a ela: - Me dê atenção, porque eu te amo... e eu não estou brincando. 

Eu implorei você rindo pra mim. Eu implorei você compartilhando sua vida comigo. Eu implorei você como amigo, amante, ou em qualquer status de relacionamento ainda por inventar. Eu só sei o que eu queria. 

E agora só resta vestir-me de saudades, de ironia, um pouquinho mais de malícia, e recomeçar... como tantas outras vezes nessa estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário