sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Olha insistentemente para a escada. Me vê de longe. Vai subir, mas hesita.
Eu corro ao encontro dele: - Oi tio!
Eu nunca o havia chamado de tio! Impulso? Não sei...
Nos abraçamos. E esse abraço foi tão diferente. A gente se sentiu nele. Meu velho tio... que me carregou nos braços  e compartilhou tantas e tantas festinhas de aniversário ao meu lado. Boa pessoa. Eu não sei o que esse abraço quis dizer, eu só sei que disse muito. Talvez por isso eu tenha comentado com umas três pessoas depois, essa sensação tão forte de carinho nesse abraço demorado.
E no dia seguinte Deus quase te levou de mim. Não! Não agora! A falta me dói tanto... logo agora que eu enxerguei tanto amor na figura deste homem... 


Obs.: Torço pela sua recuperação :/ Volta logo pra outro abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário