quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Convite

Ando apressadamente, ainda que com pernas curtas.

Onde meu corpo me leva que não seja seus braços? Em quê minha cabeça se ocupa que não seja seu riso fácil? O que minhas unhas buscam se não arranhar suas costas macias?

Você me viu passar, e eu nem olhei em sua direção. Corri. Fugi sem malas. Sem avisar para ninguém. Os amigos vão me procurar, e meus superiores reclamarão minha ausência...

Mas dessa vez eu fui. Sem olhar para os lados, para que não corresse o risco de voltar desolada para o nosso canto. Fui sem pestanejar, sem cumprimentar. Sem bagagens de lembranças. Guiada pelos céus, mas não pelas estrelas.


E mesmo que não encontre o que procuro ainda assim hei de encontrar qualquer coisa que não seja passado.

O amanhã me convidou.

2 comentários:

  1. "Guiada pelos céus, mas não pelas estrelas."

    Isso fez um sentido absurdo pra mim...Me sinto assim por esses dias.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. divulga esse blog que com textos assim vc vai longe demais mesmo viu

    ResponderExcluir