quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu me desfaço a cada olhar, e despedaço na partida.

Deixa eu me embaraçar ao tentar explicar sentimentos, e ver você sorrindo de mim e para mim.
Deixa o nosso riso fácil ser sempre rompido por um beijo demorado, daqueles que só nós sabemos.

Se eu souber das suas angústias, e adentrar no seu mundo particular, prometo curar dores com beijo gelado de sorvete de flocos...


Deixa eu descansar meus olhos na sua imagem, em todo fim de dia... e eu garanto sonhar e acordar, só pra te ver outra vez.

3 comentários:

  1. Olá Priscila, desejo que tudo esteja bem contigo!

    Gostei dos teus textos. Escreve com sensibilidade
    e assim expressa enormes sentimentos nas tuas palavras escritas.

    Ah, antes que eu esqueça. Cheguei até aqui enquanto procurava o blog da Zélia Cunha, desculpe se minha invasão foi deselegante, mas, ainda assim digo que gostei e pretendo voltar, não prometo assiduidade, mas volto!
    Por ora deixo apenas minha admiração em forma deste singelo comentário e um enorme desejo que você e todos ao teu redor tenham um intenso e feliz viver, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visita

    Gostei muito do seu espaço

    Saudações

    ResponderExcluir